O pacote Mon­te­v­idéu + Pun­ta del Leste inclui:

Aéreo: Pas­sagem aérea de ida e vol­ta da cidade de origem para Montevideo/ Pun­ta del Este, de acor­do com a disponi­bil­i­dade, em classe econômi­ca padrão, com dire­ito a 10KG de bagagem de mão.

A ordem dos des­ti­nos será con­fir­ma­da no momen­to da con­fir­mação de sua reser­va.

  • Obten­ha infor­mações sobre despa­cho de bagagem entran­do em con­ta­to com a com­pan­hia aérea infor­ma­da em sua doc­u­men­tação de viagem.

Hospedagem: Em Mon­te­v­ideu no Four Points By Sher­a­ton, Daz­zler by Wyn­d­ham Mon­te­v­idéu ou hotel de mes­ma cat­e­go­ria: padrão 3 estre­las, sem café da man­hã.

Em Pun­ta del Este no Florin­da Hotel ou hotel de mes­ma cat­e­go­ria: padrão 3 estre­las, sem café da man­hã.

A ordem das diárias em cada des­ti­no pode vari­ar de acor­do com a disponi­bil­i­dade das tar­i­fas pro­mo­cionais.

Garantia do menor preço

Em até 12x no cartão ou boleto

Cancelamento grátis

Regulamento

Conheça o pacote

O pacote inclui:

O pacote Mon­te­v­idéu + Pun­ta del Leste inclui:

Aéreo: Pas­sagem aérea de ida e vol­ta da cidade de origem para Montevideo/ Pun­ta del Este, de acor­do com a disponi­bil­i­dade, em classe econômi­ca padrão, com dire­ito a 10KG de bagagem de mão.

A ordem dos des­ti­nos será con­fir­ma­da no momen­to da con­fir­mação de sua reser­va.

  • Obten­ha infor­mações sobre despa­cho de bagagem entran­do em con­ta­to com a com­pan­hia aérea infor­ma­da em sua doc­u­men­tação de viagem.

Hospedagem: Em Mon­te­v­ideu no Four Points By Sher­a­ton, Daz­zler by Wyn­d­ham Mon­te­v­idéu ou hotel de mes­ma cat­e­go­ria: padrão 3 estre­las, sem café da man­hã.

Em Pun­ta del Este no Florin­da Hotel ou hotel de mes­ma cat­e­go­ria: padrão 3 estre­las, sem café da man­hã.

A ordem das diárias em cada des­ti­no pode vari­ar de acor­do com a disponi­bil­i­dade das tar­i­fas pro­mo­cionais.


Dados do voo

Este pacote pos­sui tar­i­fa pro­mo­cional e é váli­do exclu­si­va­mente para embar­que e desem­bar­que na cidade escol­hi­da no momen­to da com­pra, poden­do haver conexões e/ou escalas.

Essa ofer­ta per­mite que você econ­o­mize ain­da mais para a sua viagem, por isso ficamos respon­sáveis por escol­her todas as infor­mações do voo (com­pan­hia aérea, número do voo, horário, aero­por­to), que serão envi­adas para sua con­fir­mação, antes da emis­são.


Tipo de acomodação

Aparta­men­to dup­lo.


Importante

Preço váli­do para aco­modação dupla, ou seja, é necessária a com­pra de 2 vouch­ers para a val­i­dação da ofer­ta nesse preço.

Na com­pra de ape­nas 1 vouch­er, será cobra­do 40% do val­or da opção escol­hi­da antes da emis­são da pas­sagem aérea. Não será pos­sív­el val­i­dar o pacote sem o paga­men­to dessa difer­ença.

Para con­fig­u­rar aco­modação tripla, é necessário que sejam com­pra­dos 3 vouch­ers da mes­ma opção.

Se forem com­pra­dos sep­a­rada­mente, o cam­po “Out­ros vouch­ers” dos for­mulários pre­cis­ará ser preenchi­do com os códi­gos dos vouch­ers de cada um.

Sai­ba como parce­lar sua viagem com bole­tos:

- Paga­men­to em até 12 vezes — Atenção para o perío­do em que dese­ja via­jar, pois o paga­men­to dev­erá ser con­cluí­do com, no mín­i­mo, 60 dias de ante­cedên­cia da primeira data sug­eri­da.

1º pas­so: Sele­cione a opção Bole­to Parce­la­do como for­ma de paga­men­to, escol­ha o número de parce­las, preen­cha as infor­mações e clique em “Finalizar a com­pra”. Efetue o paga­men­to do primeiro bole­to até a data de venci­men­to, pois não serão aceitos paga­men­tos após essa data. E atenção: o não paga­men­to do primeiro bole­to gera o can­ce­la­men­to automáti­co da sua com­pra.

2º pas­so: Depois de rece­ber­mos o  paga­men­to do primeiro bole­to,  todos os out­ros estarão disponíveis na aba Min­has Via­gens > Ver mais infor­mações > Ver bole­tos, den­tro da sua con­ta no site do Hurb. Caso ten­ha difi­cul­dade para imprim­ir o bole­to é só copi­ar o número do códi­go de bar­ras e pagar dire­to no caixa eletrôni­co ou no aplica­ti­vo do seu ban­co.

3º pas­so: Com o paga­men­to do últi­mo bole­to e quitação do val­or total do pacote, enviare­mos ao seu e‑mail um for­mulário e após o seu preenchi­men­to dare­mos iní­cio ao proces­so de reser­va da sua viagem!

Atenção: Se você já pagou o bole­to, mas ele ain­da não con­s­ta como pago, fique tranquilo(a) pois o paga­men­to de cada bole­to pode demor­ar até 48 horas para com­pen­sar em nos­so sis­tema.

Não deixe de pagar seus bole­tos até a data de venci­men­to, pois não é pos­sív­el o paga­men­to do bole­to ven­ci­do, poden­do resul­tar no can­ce­la­men­to da sua com­pra.


Regras para crianças

Cri­anças de até 1 ano e 11 meses com­ple­tos até a data de retorno da viagem pagam uma taxa de 250,00 dólares (esse val­or é cobra­do após a con­fir­mação do voo). Atenção: Cri­anças a par­tir de 2 anos pagam o mes­mo val­or de adul­to, sendo necessária a com­pra do vouch­er da opção escol­hi­da.

Período válido para viajar

De 01 de Março de 2021 a 30 de Novem­bro de 2021, exce­to o mês de Jul­ho, sem­anas de feri­ados e even­tos na cidade de origem ou de des­ti­no.


Como agendar sua viagem

1º pas­so:

DISPONIBILIZAÇÃO DO FORMULÁRIO:

O for­mulário será envi­a­do por e‑mail e tam­bém ficará disponív­el na aba “Min­has Via­gens” na con­ta do site do Hurb logo após a con­fir­mação do paga­men­to, em casos de com­pras com cartão de crédi­to e bole­to à vista.

Em com­pras com bole­to parce­la­do, será disponi­bi­liza­do logo após a con­fir­mação do paga­men­to de todos os bole­tos.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO:

Após a disponi­bi­liza­ção do for­mulário, ele poderá ser preenchi­do em até 3 meses.

A primeira data sug­eri­da dev­erá ser para a par­tir de 60 dias do dia do preenchi­men­to do for­mulário.

Ex.: For­mulário preenchi­do dia 15/03. A primeira data pos­sív­el será 15/05.

Além dis­so, as datas sug­eri­das dev­erão ter, pelo menos, 5 dias de inter­va­lo entre cada uma delas.

Ex.: 15/05, 20/05 e 30/05.

Lem­bre-se de con­sul­tar o perío­do váli­do para via­jar.

2º pas­so: Após o for­mulário ser preenchi­do e encam­in­hado, ver­i­fi­care­mos a disponi­bil­i­dade das 3 datas sug­eri­das.

3º pas­so:  Caso as datas envi­adas este­jam indisponíveis, vamos lhe enviar uma nova opção em até 45 dias antes da 1ª data sug­eri­da. Entraremos em con­ta­to e enviare­mos as infor­mações de voo para sua con­fir­mação. Aí é só con­ferir os dados pes­soais com o nos­so time de Reser­vas no mes­mo dia do envio, de acor­do com o pra­zo infor­ma­do no e‑mail.

4º pas­so: Ago­ra é só aguardar as infor­mações de hospedagem (nome do esta­b­elec­i­men­to, endereço, horário de check-in e check-out)  que serão envi­adas após a con­fir­mação do vôo, em até 30 dias antes da data de embar­que, jun­to com toda doc­u­men­tação da viagem.

Fique ligado(a):

APENAS PARA PACOTES COM SEGURO INCLUSO: Para a con­fir­mação do Seguro Viagem é fun­da­men­tal que nos informe o CPF de todos os via­jantes no cam­po ‘solic­i­tações espe­ci­ais’, local­iza­do no final do for­mulário. A emis­são do serviço ape­nas será pos­sív­el medi­ante o envio dess­es dados.

Caso pre­cise alter­ar algum item antes de rece­ber a con­fir­mação, é só entrar em con­ta­to com a nos­sa Cen­tral que te aux­il­iare­mos no que pre­cis­ar. Atenção: Após o rece­bi­men­to da con­fir­mação, difer­enças tar­ifárias serão apli­cadas.

Para aces­sar o for­mulário pelo nos­so site siga o pas­so a pas­so: Entre na sua con­ta com seu e‑mail de com­pra e sen­ha. Clique no seu nome no can­to supe­ri­or dire­ito da tela e depois na aba Via­gens. Em segui­da, você dev­erá clicar em Enviar dados da sua reser­va. Preen­cha o for­mulário para uti­liza­ção com as datas dese­jadas. Aguarde a con­fir­mação do envio do for­mulário apare­cer na sua tela. Pron­to!


Documentos para viajar

Para essa viagem, você pode pre­cis­ar de alguns dos seguintes doc­u­men­tos:

Pas­s­aporte e/ou vis­to de entra­da com, pelo menos, 6 meses de val­i­dade; Cer­ti­fi­ca­do Inter­na­cional de Vaci­nação; entre out­ros.

É acon­sel­háv­el adquirir seguro de viagem inter­na­cional. Você pode con­tratá-lo aqui.

É muito impor­tante que você se informe sobre toda a doc­u­men­tação necessária para sua viagem. Não esqueça de nen­hum doc­u­men­to.

É de exclu­si­va respon­s­abil­i­dade do via­jante ter toda a doc­u­men­tação necessária em dia. 

Como cancelar o pacote ou alterar a data da viagem

  • ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO VOO o can­ce­la­men­to é GRATUITO. Se acon­te­cer algum impre­vis­to antes da con­fir­mação do seu voo, você tem a facil­i­dade de can­ce­lar em Crédi­to Hurb ou estorno sem qual­quer mul­ta ou cobrança extra!
  • APÓS A CONFIRMAÇÃO DO VOO será cobra­da uma mul­ta de 40%, para qual­quer for­ma de can­ce­la­men­to.

Em caso de can­ce­la­men­to com rever­são do val­or em crédi­tos Hurb, você terá o pra­zo de 1 ano para uti­lizá-lo em com­pras no site.

  • COM MENOS DE 48h PARA O EMBARQUE será cobra­da a mul­ta de 100%.
  • O NÃO COMPARECIMENTO na data reser­va­da para o embar­que fará com que seu vouch­er seja con­sid­er­a­do uti­liza­do, sua pas­sagem aérea de retorno este­ja sujei­ta a can­ce­la­men­to (pela com­pan­hia aérea) e que você não ten­ha dire­ito a reem­bol­so do val­or pago.

Você dev­erá chegar ao aero­por­to com duas horas de ante­cedên­cia para voos domés­ti­cos e com três horas de ante­cedên­cia para voos inter­na­cionais, para evi­tar que a com­pan­hia aérea con­sidere que você não com­pare­ceu para o embar­que.


Taxas

Todas as taxas do seu pacote estão inclusas no val­or final, com a exceção de impos­tos locais, taxas de serviços, despa­cho de bagagem e resort fee.

Localização do hotel

Odul­fo Phillip­pi, 32 — CEP:
San­ti­a­go – San­ti­a­go — 12

Horário de entrada e saída do hotel

Entra­da: 14h00
Saí­da: 11h00


Nome empre­sar­i­al: Hotel Urbano Reven­das

CNPJ/CPF: 12954744000124

Endereço João Cabral de Mel­lo Neto 400 — 7 Andar – CEP: 22775057 — Bar­ra da Tiju­ca
Rio de Janeiro — RJ / BR