Close

Bonito, Mato Grosso do Sul – O que fazer?

Bonito é sem dúvida nenhuma um dos destinos mais buscados pelos viajantes que procuram ecoturismo e contato com a natureza. Por lá você poderá visitar grutas, corredeiras, cachoeiras, esportes radicais, mergulho em águas transparentes e muito mais.

Gruta do Lago Azul

Após uma descida de 100 metros, você vai se deparar com um lago de águas intensamente azuladas, cuja profundidade é de aproximadamente 90 metros. Detalhe curioso é que não se sabe ao certo onde é a fonte das águas, uma das hipóteses é a existência de um rio subterrâneo, que alimenta o lago.

Rio da Prata

O roteiro é iniciado com uma caminhada de aproximadamente 2.200 metros através de uma trilha interpretativa localizada na Reserva Particular do Patrimônio Natural. A flutuação acontece em cerca de 1.800 metros em grupos de até 9 pessoas sob acompanhamento de um guia local. A flutuação pelo Rio Olho D’água termina no encontro com o Rio da Prata, nesse ponto do passeio o visitante poderá continuar flutuando ou pegar o barco de apoio até o deck no final do percurso. A experiência é fantástica!

Créditos do vídeo: Recanto Ecológico Rio da Prata

Aquário Natural

O passeio de flutuação do Aquário Natural acontece no Rio Baía Bonita e é a opção mais próxima do centro de Bonito.

É importante dizer que desde sua criação, a reserva utiliza o princípio da sustentabilidade econômica, sócio-cultural e ecológica, visando assim a melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Parque Ecológico Rio Formoso

Boia Cross é uma das atrações do Parque ecológico Rio Formoso. No parque, você pode optar por outras aventuras como tirolesas, decks, stand ups e muito mais!

Créditos do vídeo: Parque Ecológico Rio Formoso

Quer organizar sua viagem para Bonito e ainda contar com o suporte de uma agência? CLIQUE AQUI e entre em contato conosco ou nos envie uma mensagem no WHATSAPP. Será um prazer poder auxilia-lo (a) nessa decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *