Close

Banff, Canadá – O que fazer no inverno!

Banff ainda é um destino pouco explorado por Brasileiros. De qualquer forma, quem esta perdendo essa maravilha somos nós mesmos!

Com uma baita estrutura para receber turistas do mundo inteiro, Banff esta localizada na provincia de Alberta e o aeroporto mais perto é o de Calgary, localizado a 130km de distância da cidade.

Como chegar?

Sugerimos que você voe até Calgary e depois de lá você consegue chegar na cidade alugando um carro, sugerimos que você reserve o carro antes de chegar no destino, veja algumas opções disponíveis aqui. Outra opção seria através das várias empresas de ônibus que fazem o trajeto. Durante o inverno a frequência costuma diminuir, a empresa mais famosa é BREWSTER BUS e você pode reservar tudo online direto no site deles.

Agora que você já sabe como fazer para chegar até a cidade, vamos as possibilidades de atividades durante o inverno, que é bem rigoroso mas combina várias opções de passeios e atividades ao ar livre.

Estações de Esqui

Esquiar ou fazer snowboard é sem dúvida nenhuma as principais atrações que a cidade se reserva aos seus turistas durante o inverno. As 3 estações de esqui são Sunshine Village, Norquay e Lake Louise.

Todas as estações tem a opção de você alugar todo o equipamento, nas ruas da cidade tem vários shoppings também, mas alugando direto na estação você não precisa se preocupar em carregar o equipamento até a estação de esqui.

Sunshine Village

Considerada a maior estação de esqui da montanha, Sunshine Village também é a que fica aberta por mais tempo durante a temporada. O passe para um dia de esqui custa em torno de CAD 120,00 para adulto. Você pode comprar seu passe direto na bilheteria quando chegar lá, ou se preferir pode comprar online.

A estação também conta com um hotel luxuoso no alto da montanha, é possível passar um dia esquiando e depois entrar direto para seu quarto, dormir no meio da montanha e com tratamento vip. Trata-se do Sunshine Mountain Lodge.

Norquay

Considerada a menor estação de esqui da região, Norquay tem lá seu charme. Localizada praticamente dentro da cidade de Banff, eles oferecem a opção de esquiar durante a noite toda sexta-feira durante a alta estação.

Além disso, eles tem o tubing, que nada mais é descer por um morro de neve sentando em uma boia. Sensação única e super divertida.

O passe para um dia de esqui custa em torno de CAD80,00. É possível comprar direto na bilheteria.

Lake Louise

Localizada há 1,5h de Banff, Lake Louise é uma das estações de esqui preferida dos que tem mais habilidade no esporte. Com longas descidas e uma atmosfera sensacional, essa é uma estação incrível para passar o dia. O ticket custa em torno de CAD120,00 e pode ser adquirido na bilheteria.

Lake Louise oferece uma experiencia única para seus cliente, o tubing também esta disponível.

Dog Sledding

Dog Sledding é um dos passeios mais incríveis e diferentes que você vai poder experimentar. Serão em torno de 12 cachorros animados e felizes puxando um trenó. A vista é incrível e a experiencia inexplicável.

Você pode reservar seu passeio online clicando aqui, eles te buscam no hotel e te devolvem!

Ice Fishing

Pesca no gelo é uma das outras atividades que você vai poder desfrutar durante sua temporada de inverno em Banff. Você pode reservar seu tour clicando aqui, eles tem o pacote perfeito para você.

Se você ainda quer saber mais sobre o que fazer, o pessoa do BANFF ADVENTURES pode te ajudar com tudo.

PRECISA DE AJUDA?

Se ainda precisa de alguma ajuda CLIQUE AQUI e entre em contato conosco ou nos envie uma mensagem no WHATSAPP. Será um prazer poder auxilia-lo (a) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *