Close

10 Passeios Imperdíveis em NYC (Nova York)

Antes de mais nada, recomendo que se vocês forem ficar em Manhattan, adquiram o ticket de metro para uma semana, que custa USD 33,00 e é ilimitado por esse   eríodo. Uma passagem só custa USD 5,50. O ticket pode ser comprado direto na estação de metrô na máquina e pode ser pago com cartão.

ESTÁTUA DA LIBERDADE

Esse é sem dúvida um passeio imperdível de se fazer em NY. Você desce até o sul da ilha (Lower Manhattan) e pega uma balsa (que já é incluída no valor da visita a estatua), não crie muita expectativa, ela é bem pequena.

Recomenda-se que os tickets do passeio sejam comprados ainda aqui no Brasil, pois a concorrência é bem grande, o valor é a partir deUSD 25,50 já com as taxas incluídas. Se quiser subir na coroa da estátua, pode escolher essa opção também: A reserva pode ser feita no site.

CENTRAL PARK

Recomendamos que você tire um dia inteiro para passear pelo Central Park que é o imenso parque dentro de Manhanttan, tome cuidado com os ciclistas e preste atenção nas faixas para

Se vocês quiserem andar de bike dentro do parque ou até mesmo pela cidade, recomendo o aluguel das bicicletas do citi. O valor do aluguel por dia é de USD 12,00 e vocês podem usar a mesma bike por até 30 minutos, tendo que devolvê-la depois disso ou pagar USD 4,00 por cada 15 minutos ultrapassados. O interessante é que existe um ponto de troca a cada esquina de NY praticamente, CLIQUE AQUI e veja no mapa.

BROOKLYN

O Brooklyn é uma região fantástica de NY, dá para chegar pela famosa ponte (atravessa-la andando) ou ir de metro. Recomendo que faça um dos dois trajetos andando, o visual é incrível. Se o inglês de vocês estiver bom, recomendo fazer um dos tours guiados “gratuitos”, nessa opção você encontra com o guia que vai te levar para conhecer coisas bem peculiares do lugar, e no final você da uma gorjeta para ele e paga o quando você acha que vale o tour, em inglês é o famoso Pay-What-You-Wish. Nesse tour especifico do Brooklyn você pode reservar pelo site

DICA – Essa é uma programação que você pode fazer uns 2 ou até 3 dias. Se estiver com o inglês bom vai conseguir aproveitar muito, as dicas são incríveis e os guias são locais. Veja todas as opções no site deles: https://freetoursbyfoot.com/new-york-tours/

TOP OF THE ROCK OU EMPIRE STATE BUIDING

Dentre essas duas opções, a mais famosa é o Top of the rock, que você consegue ver o Empire State Buiding de lá, a vista é sensacional. Já do Empire State Buiding você consegue ter uma vista mais do sul da ilha, com o centro comercial.

TOP OF THE ROCK – USD 38,00

EMPIRE STATE BUILDING – USD 38,00

TIMES SQUARE

Essa é sem dúvida nenhuma a região mais movimentada da cidade. Se você não gosta de tumulto, se prepara mentalmente. De qualquer forma, a visita vale a pena tanto para o dia como para a noite. O lugar é incrível, mágico e tumultuado, rsrs…

HARLEM

O Harlem é um bairro de NY que está no norte da ilha. É relativamente perigoso, mas recomendamos que vocês tentem participar de um culto em uma das black churchs de lá. De fato, esse é um programa turístico e as igrejas tem limite de visitantes por culto. Normalmente é feita uma fila na entrada das igrejas no domingo pela manhã, e tem a fila dos membros e dos visitantes. Recomendamos que chegue 1h antes de iniciar o culto, se quiser participar. O coral é incrível.

A mais famosa é a Abyssinian Baptist Church: https://abyssinian.org/contact- us/visitors/

HIGH LINE PARK

Um jardim suspenso que foi construído em um minhocão abandonado. O parque é uma galeria de arte ao ar livre e vale muito a visita. O passeio é gratuito e o parque abre das 7h às 23h, lá vocês vão encontrar bons cafés e restaurantes.

ESPETÁCULO DA BROADWAY

Esse é sem dúvida nenhuma uma atração que vocês precisam fazer. A Broadway tem várias opções de espetáculos e os mais famosos são: Aladim, Fantasma da Opera, Rei Leão, Frozen, Hamilton. Os custos variam entre USD 50,00 – USD 150,00 por ticket mas vale cada centavo. Eu recomendo que vocês comprem os ingressos direto do site da Broadway: https://www.broadway.com/

DICA – Se vocês não quiserem escolher o espetáculo, podem tentar ingressos com até 50% de desconto no dia do show dos tickets que não foram vendidos. Para isso precisam enfrentar uma fila na TKTS e ver o que tem disponível para o mesmo dia à noite, no site vocês podem conferir o endereço certinho: https://www.tdf.org/nyc/7/TKTS

Memorial & Museu Nacional do 11 de Setembro

Esse é um passeio que nos leva a uma reflexão dos acontecimentos do acidente. Nos lugares das torres foram feitos monumentos em formato de cascata e que contém o nome de todas as pessoas que morreram no acidente. O ingresso é a partir de USD 15,00 e pode ser adquirido pelo site:https://visit.911memorial.org

Woodbury Outleet

É um outlet que está há 1h de carro e 2h de transporte público do centro de Manhattan e é uma boa opção para compras.

PRECISA DE AJUDA?

Ainda esta com alguma dúvida? CLIQUE AQUI e entre em contato conosco ou nos envie uma mensagem no WHATSAPP. Será um prazer poder auxilia-lo (a) com mais algumas dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *